Na última sessão a câmara votou uma série de pautas orçamentárias visando o planejamento financeiro da câmara e do município de Cacimbinhas nos próximos anos.

Dentre elas a criação de cargos em comissão de livre nomeação do poder legislativo municipal.

Importante esclarecer que a criação de cargos NÃO IMPLICA NECESSARIAMENTE EM CUSTOS, pois os cargos, SÓ SERÃO NOMEADOS CASO HAJA NECESSIDADE.

O intuito da casa é dar segurança ao pleno funcionamento das atividades parlamentares e da função dos vereadores.

A câmara repudia a tentativa de macular a imagem da casa de maneira desleal e distorcida

A câmara municipal inclusive disponibiliza portal da transparência com a aprovação de todas matérias votadas na casa e se disponibiliza a esclarecer quaisquer dúvidas ou questionamentos.